NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO: Azulão figura na quinta colocação do certame com vinte pontos conquistados em onze jogos

Favari Filho

O Rio Claro Futebol Clube tem mais uma imperdível batalha nesta quinta-feira (23), às 20 horas, quando recebe o Água Santa – vice-líder na tabela de classificação da série A2 do Paulista -, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

Com o intuito de voltar ao G4, os comandados por Sérgio Guedes devem entrar em campo com garra para conquistar mais três pontos diante da torcida rio-clarista, que deve comparecer e incentivar o time do coração no Schmidtão.

A entrada para o embate custa R$ 40 [Arquibancada Coberta] e R$ 20 [Arquibancada Geral]. O torcedor que comparecer com a camisa do RCFC paga meia-entrada, bem como mulheres e aposentados! Cabe destacar também que o jogo de HOJE será transmitido ao vivo pela Rádio Excelsior Jovem Pan News com narração de Jorge Neves, comentários de Eloy Roat e reportagens de Ademir Sartori.

13ª RODADA

No domingo (26), o Galo Azul tem encontro marcado com o Barretos Esporte Clube, às 10 horas, no Estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Rio Claro FC faz jogo decisivo contra o XV de Piracicaba