Rio Claro FC recebe o Comercial no Schmidtão

74

Favari Filho

O Azulão figura no topo da tabela com dezenove pontos acumulados em oito jogos.Na foto, defesa do goleiro do Galo Azul (Foto: Tetê Viviani)
O Azulão figura no topo da tabela com dezenove pontos acumulados em oito jogos.Na foto, defesa do goleiro do Galo Azul (Foto: Tetê Viviani)

“Estamos preparados, a semana foi boa e o time está pronto”, expôs Sérgio Guedes a reportagem do JC sobre o embate de hoje contra o Comercial, às 18h30, em mais uma partida válida pela Copa Paulista de Futebol. A torcida rio-clarista deve marcar presença no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, no intuito de incentivar a equipe a alcançar a vitória e, assim, manter a liderança do Grupo 2.

O Azulão figura no topo da tabela com dezenove pontos acumulados em oito jogos [dos quais venceu seis], um empate e uma derrota [ambos contra a Associação Ferroviária de Esportes]. Mantendo a primeira colocação, o Rio Claro FC garante a participação na próxima fase do torneio, uma vez que serão classificados os dois primeiros de cada grupo para formar outras quatro tabelas com quatro delegações que travam batalha em busca do título de 2016.

Os comandados por Guedes vêm da derrota de 1X0 para a Locomotiva, ocorrida no dia 20 de agosto, em Araraquara; um certame que, segundo o treinador, foi marcado por falhas da arbitragem. Cabe ressaltar que o Galo Azul criou muitas chances, todavia perdeu um pênalti e teve dois gols duvidosamente anulados contra a AFE.

Sustentabilidade

A promoção de troca de garrafas pet por ingresso continua neste sábado (3), das 9 até as 18h30; já o preço da arquibancada coberta é R$ 40, entretanto mulheres com a camisa do RCFC pagam meia-entrada!

ACOMPANHE: clique aqui e ouça a transmissão online da Rádio Excelsior Jovem Pan News!

Qual sua opinião? Deixe um comentário: