PENDURADOS: até o momento, Fernando e outros cinco jogadores acumulam dois cartões amarelos

Favari Filho

Em partida válida pela décima quarta rodada da temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – evento organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF] –, o Rio Claro Futebol Clube retorna ao gramado HOJE (29/3), às 20 horas, quando recebe o Clube Atlético Votuporanguense, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

Diante da torcida azul e branca, que deve comparecer em peso ao Estádio da Rua 9, o escrete comandado por Sérgio Guedes pretende conquistar mais três pontos e, assim, continuar figurando no G4. Até o momento, o Azulão aparece na quarta colocação, contabilizando vinte e quatro pontos atrás apenas do Batatais FC [vinte e cinco], do EC Água Santa [vinte e cinco] e do líder com vinte e seis pontos, AD São Caetano.

Depois deste enfrentamento, o Azulão viaja até Bragança Paulista, no sábado (1º), onde pega o CA Bragantino, às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Caderno de Esportes, Daniel Bueno continua fora devido à contusão sofrida no último embate do time em casa; Ale, da mesma forma, não joga, pois recebeu três cartões amarelos e está suspenso!

Sem estes dois atletas, o provável elenco para o imperdível confronto pode contar com Paulo Vitor; Hudson, Odair, Walter e Zeca; Acleison, Matheus, Fernando e Francismar; Dani Lopes e Fernandinho. Cabe destacar que Acleisson, Fernando, Francismar, Hudson, Moisés e Odair Lucas acumulam dois cartões amarelos e estão pendurados!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA