Rio Claro FC recebe a Ferroviária neste domingo (10)

80

Favari Filho

Equipe do Galo Azul está confiante e preparada para o jogo deste fim de semana contra o time de Araraquara; no último domingo (3), o elenco de Sérgio Guedes venceu o Batatais por 1X0 fora de casa
Equipe do Galo Azul está confiante e preparada para o jogo deste fim de semana contra o time de Araraquara; no último domingo (3), o elenco de Sérgio Guedes venceu o Batatais por 1X0 fora de casa

O Rio Claro Futebol Clube recebe neste domingo (10), às 16 horas, a Ferroviária. O time de Sérgio Guedes vem da vitória de 1X0 sobre o Batatais – ocorrida no último fim de semana no Estádio Dr. Osvaldo Scatena – e, segundo o apurado pela reportagem do Jornal Cidade, deve entrar em campo praticamente com o mesmo elenco, composto por Lucas, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Wellinton Carioca, Franco, Moisés, Medina, Samuel e Daniel Bueno. A equipe realizou coletivo nessa sexta-feira (8) e, de acordo com Guedes, as expectativas para o certame são “sempre muito boas”.

A Locomotiva, que estreia na Copa Paulista, por sua vez, também deve chegar à Cidade Azul com muita vontade para alcançar a vitória sobre o Azulão, que acaba de contratar o volante Nata – jogador oriundo do futebol gaúcho –, jogador que já está à disposição do treinador e que pode ser utilizado no embate imperdível para o torcedor rio-clarista. O ingresso para o espetáculo esportivo custa R$ 20 [inteira] e R$ 10 [meia-entrada] para qualquer setor do Shmidtão; as vendas têm início neste sábado (9), na bilheteria do Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

Neste enfrentamento contra o time de Araraquara, o técnico do RCFC pode experimentar outros jogadores, como o fez durante a partida contra o Fantasma da Mogiana, em que realizou três substituições: Moisés por Mineiro; Samuel por Moacir; e Medina por Xandão. Até o momento, a equipe de Guedes figura na terceira colocação do Grupo 2 – atrás do Comercial e do São Carlos – com três pontos, um jogo, uma vitória, nenhum empate, nenhuma derrota e onze jogos para disputar.

Transmissão

O embate entre o RCFC e a AFE será transmitido pela Excelsior Jovem Pan News 1410 am com narração de Luiz Carlos Nascimento, comentários de Tuca Ferreira e reportagens de Ademir Sartori; plantão [Bidu] e técnica [Willian].

Qual sua opinião? Deixe um comentário: