Denilson marcou os dois gols do Rio Claro no jogo-treino. (Imagem: Divulgação/Rio Claro FC.

Denilson marcou os dois gols do Rio Claro no jogo-treino. (Imagem: Divulgação/Rio Claro FC.

Rio Claro FC enfrentou sua equipe sub-20 que irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano que vem.

Dando sequência à preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, o Rio Claro FC encarou sua equipe Sub-20 no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, e venceu por 2 a 0 com gols do atacante Denilson.

“Independentemente do resultado, o trabalho foi muito bom. Foi o primeiro trabalho técnico e tático depois da parte física realizada nesses últimos dias. A resposta foi muito boa e isso nos deixa mais confiantes”, disse o técnico do Rio Claro FC, João Vallim.

A escalação do time que começou o trabalho não foi divulgada oficialmente, mas pelas fotos feitas pelo clube foi possível observar que o goleiro Victor Golas, o volante Roger Bernardo, o lateral Cesinha e os atacantes Denilson e Gustavo Sapeka estavam entre os titulares.

O Galo Azul já se prepara para o segundo teste que será diante da Ferroviária em Araraquara nesta sexta-feira (23) às 10h na Arena da Fonte.

A diretoria do Rio Claro FC confirmou até o momento as contratações do goleiro Victor Golas; os laterais Alison, Cesinha e Alysson; os zagueiros Roger Bernardo e Gustavo; o volante Elias Ceará, os meio-campistas Romarinho, Patrick, além dos atacantes Denilson, Gustavo Sapeka, Cesinha Belli e Jadson.

O Azulão estreia dia 15 de janeiro contra o Juventus em São Paulo.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue