Favari Filho

O Rio Claro Futebol Clube perdeu de 2X0 para o São Caetano na tarde deste domingo (9) em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista de Futebol ocorrida no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A equipe de Sérgio Guedes até combateu com raça aos ataques do adversário, entretanto não conseguiu barrar Raphael Toledo e Daniel Costa que marcaram para o Pequeno Gigante.

Agora, o Azulão volta ao gramado na próxima quarta-feira (12), o Rio Claro Futebol Clube tem um novo encontro marcado com o São Paulo Futebol Clube, às 10 horas, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, na Capital Paulista; e, encerrando esta etapa da temporada 2016 da Copa Paulista, recebe o Mirassol, no dia 15, às 16 horas, no Schimidtão.

Confira os demais resultados da quarta rodada: Red Bull Brasil 0X0 Votuporanguense; Nacional 1X1 Comercial; São Carlos 2X0 Água Santa; Catanduvense 2X1 Bragantino; Penapolense 1X1 XV de Piracicaba; Ferroviária 5X2 Santos; São Paulo 2X3 Mirassol.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Zé Boquinha, um ídolo rio-clarense