Rio Claro FC perde para o Linense

330

O Rio Claro Futebol estreou na segunda fase da Copa Paulista de Futebol neste domingo(1) no estádio Gilbertão em Lins e foi derrotado por 2 a 1 pelo Linense.

A partida começou truncada com os times priorizando a marcação e abusando das faltas. O time da casa chegava com mais perigo e com Mello em chute cruzado quase abriu o placar.

Aos 20 minutos a equipe da casa não perdoou em contra ataque, Thiago de frente para o gol chutou na saída de Passos abrindo o placar para o Linense.

O Rio Claro não se encontrava em campo e pouco criava com apenas um atacante à frente isolado.

Aos 45 minutos o Galo Azul repetiu a falha e em mais um contra ataque Thiago chutou na saída do goleiro e fez o segundo dele e do Linense no jogo.

No segundo tempo o Azulão foi pro tudo ou nada e logo aos cinco minutos após cobrança de falta Roger Bernardo de cabeça marcou para o Rio Claro.

Logo em seguida quase o time da casa fez o terceiro gol com Prata que chutou e Roger Bernardo em cima da linha salvou o Galo Azul.

Vítor Braga teve a chance do empate em chute cruzado, mas a bola acertou a zaga que fez o corte .

A partir daí a partida caiu de produção com time da casa abusando da catimba com jogadores caindo no gramado a todo momento.

Sem tempo e com pouca criatividade o Azulão acabou derrotado por 2 a 1 em Lins.
O Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira contra o Desportivo Brasil às 15h no Schimdtão.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: