Em jogo-treino no Estádio Augusto Schmidt Filho na última quarta-feira (22), o time de Leme levou a melhor; placar 1X0

Favari Filho

JOGO-TREINO: “As partidas servem para a gente sentir as dificuldades da competição”, expôs Guedes
JOGO-TREINO: “As partidas servem para a gente sentir as dificuldades da competição”, expôs Guedes

Com um vento frio e sob os olhos atentos do técnico Sérgio Guedes, o Rio Claro Futebol Clube entrou em campo no jogo-treino contra o Lemense na quarta-feira (22) com a seguinte escalação: Lucas Frigeri, Hudson, Xandão, João Gabriel e Wellington Carioca; Maurício, Moisés, Franco e Samuel; Daniel Bueno e Medina.

Foi a quarta vez que o Azulão jogou no intuito de afinar o elenco para encarar a primeira disputa da Copa Paulista contra o Batatais – que acontece no dia 3 de julho, às 16 horas, em Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.

O primeiro tempo da partida terminou empatado por 0X0 com muitas faltas e poucas oportunidades; a única chance foi do Onça Azul, que cravou uma bola na trave do goleiro Lucas Frigeri. No segundo tempo, o certame permaneceu com poucas possibilidades de gol, porém, aos quarenta e quatro minutos, Jocenei marcou para o Lemense, encerrando o placar em 1X0.

No último dia 13, o RCFC empatou por 1X1 com o Mogi Mirim; no dia 16, venceu o time da Academia da Força Aérea por 8X0; e, no dia 20, perdeu para a equipe do Ituano por 2X0.

Copa Paulista

O Galo Azul enfrenta o Fantasma da Mogiana, no dia 3, às 16 horas, na cidade de Batatais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA