Rio Claro FC pega o Batatais no Schmidtão

115

Favari Filho

A equipe de Sérgio Guedes – que vem realizando uma forte campanha na Copa Paulista de Futebol – tem o primeiro e imperdível embate da segunda fase do campeonato marcado para hoje, às 18h30, contra o Batatais FC. A torcida deve marcar presença no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho e incentivar os jogadores na conquista de mais uma vitória, para que o time siga invicto e na primeira colocação do Grupo 2. Cabe lembrar que o Rio Claro FC encerrou o primeiro turno no domingo (7) com a vitória sobre a SE Matonense e que, depois dessa partida, tem mais cinco jogos – dois em casa e três fora.

UNIÃO: Azulão venceu o Independente na quarta-feira (27) por 2X0 com gols de Medina e Moisés
INVICTO: Galo Azul vem de quatro vitórias consecutivas, contabiliza dezesseis pontos e segue líder isolado na tabela do Grupo 2

Na última quarta-feira (10), Guedes concedeu entrevista a Luiz Carlos do Nascimento, Léo Bauer e Eloy Roat para o Jornal de Esportes, da Rádio Excelsior Jovem Pan News, e enfatizou que está muito feliz no RCFC e também com os resultados. “Estou perto de pessoas de que gosto e fazendo as coisas que aprendi no esporte; com relação à campanha, é apenas reflexo do trabalho que estamos desenvolvendo no clube.”

Além de Jean Pablo – que atuou pelo Guarani de Minas Gerais – anunciado no meio da semana pelo JC, o diretor de Futebol Vitor Faustino informou à reportagem que mais dois jogadores foram contratados: Johnny Dias – do 7 de Setembro, de Mato Grosso do Sul; e Weller – que estava no Carmelita, de Costa Rica. Também consultado, o auxiliar técnico Lucas Madalosso expôs que apenas quatro equipes de cada grupo são classificadas e que “a intenção é se classificar e estar sempre pontuando para ganhar confiança e qualidade na próxima fase”.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: