O meia Gian (colete branco) em treinamento técnico e tático preparativo para o Campeonato Paulista da Série A-2

O Galo Azul oficializou ontem (4) a contratação de mais um reforço para a disputa da divisão de acesso do futebol paulista. Trata-se do meia Gian, 27 anos, ex-Tupi-MG. O jogador disputou a A-2 de 2019 pelo Atibaia e passou ainda por Botafogo-SP, Inter de Lages e Olé Brasil. Gian já treina há duas semanas com o elenco do Galo Azul se preparando para a estreia no estadual no dia 28.

O Rio Claro FC já conta no seu elenco com os goleiros Rafael Pascoal, 30 anos, ex-Boa Esporte-MG; Yuri, 24 anos, ex-PSTC-PR; Vinicius, 22 anos, ex-Internacional de Limeira; os zagueiros Juliano, 34 anos, ex-Penapolense, Roger, Alysson e João, 18 anos, ex-União Barbarense; os laterais Dayvidson, 23 anos, ex-União Barbarense, Toninho, 28 anos, ex- Paraná; e Acacio, 27 anos, ex-São Caetano; os volantes Roger Bernardo, 34 anos, ex-Internacional de Limeira; Bruno Formigoni, 30 anos, ex-Internacional de Limeira; Júnior Ramos, 22 anos, ex-Angra dos Reis; Magno, 27 anos, ex-Bangu; os meias Jobinho, 35 anos, ex-São Bento; Cesinha, 24 anos, ex-Comercial, e Gindre, 27 anos, ex-Boa Esporte, e os atacantes Samuel, 30 anos, ex-União Barbarense; Danilo, 20 anos, ex-União Barbarense; Maycon ex-Atibaia e Denilson, 22 anos, ex-União Barbarense.

A Série A-2 2021 terá o mesmo formato do ano passado, com a primeira fase disputada em turno único e os oito melhores se classificando para as quartas de final. Os dois piores colocados da fase de classificação serão rebaixados à Série A-3.

A novidade é a utilização do VAR (Árbitro Assistente de Vídeo) nos jogos mata-mata, que serão disputados em ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA