Cumprindo tabela e desmotivado, Galo Azul assiste o Novorizontino que, sem esforço, marca dois gols e segue com chances de classificação

Da Redação

O time do Rio Claro FC não fará sua estreia em casa, no Schmidtão, como anteriormente programado. A estreia do time na série A-1, que acontece no próximo dia 31, será no Estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira, às 17 horas, contra o time do Botafogo.

Segundo o diretor de futebol do Rio Claro, Alex Afonso, o motivo seria porque o time tem até oito dias para notificar o local do jogo e, como o Estádio Municipal Dr. Augusto Schmidt Filho ainda não conta com as arquibancadas, foi necessária a transferência das atividades.

As arquibancadas do estádio somente começaram a ser instaladas na manhã do último sábado (24). Em jogo treino, no sábado (24), a equipe ganhou do Batatais por 2 a 1.

VELO CLUBE

O Velo Clube também corre o mesmo risco, de não jogar em casa nas próximas semanas. Segundo a programação oficial da série A-2, o Velo jogaria em casa no dia 4 de fevereiro, às 20 horas, contra o São Caetano.

O primeiro jogo do Velo acontece no dia 31, às 17 horas, e também houve alteração do local, que havia sido divulgado em Americana, contudo, devido à interdição do estádio, a estreia será em Jundiaí, contra o time do Rio Branco de Americana. Em jogo treino, realizado no sábado (24), o Velo ganhou do São Bento por 2 a 0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30