NÃO DEU! escrete azul e branco tentou até o fim, porém ficou para trás no duelo frente o Azulão do ABC,

Favari Filho

INFELIZMENTE para a torcida rio-clarista o Azulão não alcançou a vitória na noite de terça-feira quando esteve em São Caetano do Sul disputando a última vaga para o acesso à série A1 e, consequentemente, a chance de participar da GRANDE FINAL da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – evento promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF].

A Associação Desportiva São Caetano – que esteve na Cidade Azul no último sábado (29) para o primeiro confronto que terminou empatado por 2X2 – surpreendeu os comandados por Sérgio Guedes e fechou o placar em 3X0.

Agora, o Gigante do ABC encara o CA Bragantino – que, por sua vez, também perdeu para o EC Água Santa por 1X0, na terça-feira (2), porém, na soma dos resultados, levou a decisão para os pênaltis e venceu por 5X3 – no próximo fim de semana!

Ao jornalista esportivo Léo Bauer, da Rádio Excelsior Jovem Pan News – emissora do Grupo JC de Comunicação –, o treinador do Galo Azul disse logo depois da partida que o adversário foi muito feliz no início e que a vantagem numérica e o limite dos jogadores pesaram para o escrete azul e branco e enfatizou: “Fiz tudo que podia fazer pelo Rio Claro, trabalhamos muito para chegar de pé aonde chegamos e os jogadores representaram muito bem as cores do clube”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest