NA CARA DO GOL: mesmo com muitas chances, o Azulão não marcou no primeiro embate do dia 10

Favari Filho

NA CARA DO GOL: mesmo com muitas chances, o Azulão não marcou no primeiro embate do dia 10
NA CARA DO GOL: mesmo com muitas chances, o Azulão não marcou no primeiro embate do dia 10

O primeiro jogo entre o Azulão e a Locomotiva pela Copa Paulista de Futebol 2016 aconteceu no dia 10 de junho no Schmidtão e terminou empatado por 0X0. Ainda que o Rio Claro FC tenha sido superior ao adversário dentro das quatro linhas, naquela tarde o gol não saiu, mesmo depois que o goleiro Matheus foi expulso por atingir as pernas de Medina em uma disputa de bola fora da área penal.

Era o segundo certame da equipe de Sérgio Guedes – que vinha da vitória sobre o Batatais por 1X0 na estreia do campeonato e ainda não acumulava as cinco vitórias consecutivas e uma ótima campanha que a colocou na primeira posição da tabela do Grupo 2, contabilizando dezenove pontos acumulados em sete jogos com seis vitórias e um empate – e o início de uma história de glória e orgulho para a torcida rio-clarista, que aguarda ansiosa pelo resultado positivo do combate deste sábado (20).

Anteriormente, marcado para as 18h30, o enfrentamento teve o horário alterado para as 15h30 – devido à partida entre Brasil X Alemanha, que disputam o Ouro Olímpico, às 17h30 – na Arena da Fonte, em Araraquara. À reportagem, Guedes enfatizou “que a semana foi de trabalho e que tudo está caminhando bem” no Galo Azul. O auxiliar técnico Lucas Madalosso, entretanto, lembrou que é um jogo difícil e que, por isso, “estamos trabalhando para não sermos surpreendidos”. Questionado também, o diretor de futebol Vitor Faustino informou que, além de Juan Felipe [que entrou no lugar de Maurício contra o Batatais no último fim de semana], estão à disposição do treinador Jean Pablo e Johnny Dias, que formam o trio de Jotas.

Excelsior Jovem Pan News

Pela JP 1410 khz AM você ouve! Narração: Luiz C. do Nascimento; Comentários Eloy Roat; Repórter: Ademir Sartori; Plantão: Biduzinho; Técnica: Marcos Cardoso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest