Galo Azul precisa vencer para se manter próximo aos oito times que avançam para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2

O Rio Claro Futebol Clube volta a campo nesta quarta-feira (26) às 15h contra o Atibaia no Estádio Distrital Inamar, em Diadema, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Como o adversário não possui um estádio com a capacidade exigida pela Federação Paulista de Futebol, a equipe vem atuando em diferentes locais na competição.

A partida é decisiva para que os times cheguem à última rodada com chances de classificação, já que o Azulão ocupa a 10ª colocação com 16 pontos e o Atibaia a 12ª posição com 14 pontos. O primeiro time do G8 que é o XV de Piracicaba soma 20 pontos.

Para o jogo de hoje, o técnico Adilson Teodoro deve manter o mesmo time que venceu o Audax por 3 a 1 na reestreia da competição na última quarta (19). Sendo assim, o Galo Azul deve ir a campo com: Dheimison, Vitinho, Roger, Marlon, Rocha, Magno, Alex Gallo, Andrezinho, Glaydson, Matheus Humberto e Denilson.

“Temos que mudar a chave na competição, porque o primeiro era muito importante para nos livrarmos do rebaixamento e a vitória nos deu força para seguir na briga pela classificação. Então nossa cabeça agora é pela briga pelo G8 em vencer hoje para ir para última rodada e lutar pela sétima ou oitava colocação. Temos que buscar essa vitória de qualquer jeito, vamos repetir o mesmo time e vamos pra cima, porque não está sendo fácil todos abrindo mão de muitas coisas porque estamos concentrados há quase um mês e, para recompensar tudo isso e valer a pena, é ganhando, alcançando nossos objetivos”, afirmou Adilson.

O Atibaia, que vem de derrota na reestreia para o São Bento por 2 a 1, também deve ter o mesmo time. O técnico Carlão Souza deve escalar: Fernando, Vinicius, Everton, Marcão, Renan, Thiago, Judson, Gledson, Danilo, Carlinhos e Ronaldo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA