O Galo Azul enfrenta nesta quarta-feira (3) o Atibaia, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba, em partida válida pela segunda fase da Copa Paulista de Futebol. Para o jogo, o técnico Adilson Teodoro terá a famosa “dor de cabeça boa” de que todo treinador gosta. Isso porque o Azulão terá todos os jogadores à disposição para a partida.

“Pela primeira vez teremos o grupo cheio, sem lesões, suspensões, é uma dor de cabeça ‘saudável’, afinal teremos força máxima para esse confronto contra o Atibaia e com uma expectativa muito boa. Nosso retrospecto fora de casa é muto bom e isso dá moral pra gente buscar a vitória no jogo de hoje.”

Adilson conta para o jogo de hoje com o retorno dos lesionados: o zagueiro Salustiano e o atacante Tocantins, além do lateral Kellyton e do volante Felipe Hereda, que voltam de suspensão.

Sendo assim, o Galo Azul deve ir a campo com: Dheimison, Toninho, Michel, Salustiano, Cesinha, Hereda, Franco, Chico, Tavares, Leandro Love e André Mensalão.

Ouça a partida aqui em nosso portal, no 1410AM ou nos aplicativos da Pan para IOS e Android.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA