O Rio Claro Futebol Clube volta a campo às 15h deste sábado (7) contra o São Caetano pela terceira rodada da Copa Paulista de Futebol. O Galo Azul vem de vitória por 2 a 1 sobre o Desportivo Brasil e soma três pontos na tabela. O time do ABC venceu o Linense na última rodada também por 2 a 1 e contabiliza seis pontos na classificação, com duas vitórias em dois jogos.

Para o jogo de hoje, o técnico Edson Vieira terá o desfalque do volante Léo Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, e do zagueiro Fernando e João Gabriel, que estão vetados pelo departamento médico do Galo Azul.

Por outro lado, o lateral Filipe Tancredi está recuperado de lesão e fica à disposição, assim como o atacante Edson Guilherme, que retornou de empréstimo e está regularizado para atuar.

O provável Rio Claro para o jogo: Thiago Passos, Paulinho, Roger Bernardo, Alisson (Silvio), Boré, Nelsinho, Franco, Gabriel, Vitor Braga, Rodolfo (Sapeka) e Tadeu.

São Caetano

O time do ABC junto com o Mirassol são os únicos invictos da segunda fase e com 100% de aproveitamento. O técnico Marcelo Vilar, além de ter um bom elenco, ganhou esta semana mais três reforços para a competição. Trata-se do meia Clayton, ex-Botafogo-PB, e Mazinho, além do lateral- direito Lucas Mendes. Os dois atletas chegam do Ferroviário.

O ADSC deve ir a campo com: Tom, Alex Reinaldo (Anderson Luis), Júnior Alves, Max e Bruno Recife; Esley, Jean Dias, Régis, Emerson Santos; Gleyson e Jefferson Maranhão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.