Apesar dos 3 a 0 contra o Linense, Buião destacou falhas defensivas e deve fazer mudanças

Matheus Pezzotti

Apesar dos 3 a 0 contra o Linense, Buião destacou falhas defensivas e deve fazer mudanças
Apesar dos 3 a 0 contra o Linense, Buião destacou falhas defensivas e deve fazer mudanças

Momentos opostos no Paulistão, o Rio claro FC vem de duas vitórias e o Palmeiras, adversário da quarta rodada, em jogo marcado para esta quarta-feira (11), às 20h30, no Allianz Parque, perdeu os dois últimos jogos.

O técnico Oswaldo de Oliveira já declarou que fará cerca de cinco mudanças e deixará o Verdão mais ofensivo e apesar de ser um time reformulado, com 19 contratações, o técnico Antonio Carlos Buião destaca o jogo individual do adversário e espera, na humildade, somar pontos, fora de casa.

“O Palmeiras não está com ritmo de jogo, não está coletivamente perfeito, mas individualmente é muito bom. Temos que fazer o nosso jogo, sabemos que será muito difícil, mas temos esperança de, assim como a Ponte Preta, na humildade, tentar um bom resultado lá. Se o Palmeiras perde esse jogo, vai virar um inferno então sabem que é o jogo da virada e sabemos que podemos tirar proveito em alguma coisa”, afirma.

Segundo Buião, a única mudança deve acontecer no setor defensivo e um dado que pode ajudar o Galo Azul é o retrospecto conta o Palmeiras: 1 a 1 em 2007 e 2008 e 1 a 0 para o Azulão em 2010. Em 2014, estavam na mesma chave e não se enfrentaram.

A partida terá transmissão da rádio Excelsior Jovem Pan, 1410 kHz. Você pode ouvir aqui pelo site do JC.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30