BAIXA NO AZULÃO: contundido, o craque Daniel Bueno deve ficar de fora do jogo deste domingo (26)

Favari Filho

Depois do empate de 2X2 com o Esporte Clube Água Santa, em uma emocionante partida realizada na última quinta-feira (23) no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, o Rio Claro Futebol Clube volta a campo para enfrentar o Barretos Esporte Clube HOJE, às 10 horas, no Estádio Antônio Gomes Martins, popularmente conhecido com Fortaleza, na Capital Nacional do Rodeio.

Os jogadores vestem o manto azul e branco no intuito de conquistar mais três pontos e, assim, continuar no G4 da temporada 2017 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – evento esportivo organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF].

Contundido depois de uma dividida logo no primeiro tempo do embate contra o Gigante do ABC, no Schmidtão, o atacante Daniel Bueno não deve entrar nas quatro linhas neste domingo (26) e, de acordo com o que a reportagem do Caderno de Esportes apurou com o técnico Sérgio Guedes, o substituto ainda não está definido, entretanto há grande possibilidade de Danilo assumir a posição.

A seis rodadas do término do certame, contabilizando vinte e um pontos conquistados em doze jogos, cujos resultados são cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota, o Azulão é um dos favoritos ao Título de Grande Campeão.

Excelsior Jovem Pan News 1410 AM khz

Os apaixonados por futebol podem ouvir a partida ao vivo com narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Eloy Roat e reportagens de Ademir Sartori. O plantão fica a cargo de Biduzinho

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA