O Rio Claro FC não fez uma boa estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior e saiu de campo derrotado por 3 a 0 pelo SKA Brasil, que sedia o grupo 24 em Santana de Parnaíba.

Não só o resultado foi ruim, mas também a atuação do Galo Azul, que teve apenas uma boa chance de gol nos 90 minutos da partida que abriu o grupo.

Já os donos da casa, tiveram várias oportunidades e poderiam ter saído com uma vitória ainda mais larga.

O primeiro gol do SKA Brasil saiu aos 25 minutos da primeira etapa. Após desvio na barreira em cobrança de falta, a bola sobrou para o atacante Guilherme, que, cara a cara com o goleiro rio-clarista, não perdoou e abriu o placar.

No segundo tempo de jogo, o time da casa seguiu criando chances e, aos 12 minutos, ampliou com Gabryel, que recebeu cruzamento após bela troca de passes e empurrou a bola para o fundo das redes.

Gabryel voltou a marcar aos 32 minutos da etapa final. O atacante ficou com a bola após chutão do goleiro e falha da defesa do Rio Claro, aplicou bonito drible e bateu no canto para sacramentar a vitória do SKA Brasil.

O resultado ruim na estreia, dificulta muito as chances de classificação do Rio Claro, que volta a campo no Sábado (8), às 14h, para enfrentar o Vasco da Gama.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Zé Boquinha, um ídolo rio-clarense