Favari Filho

Não vai faltar emoção nas quatro linhas! Nesta TERÇA-FEIRA (2), às 19 horas, o Rio Claro FC enfrenta novamente a AD São Caetano no CONFRONTO que garante o acesso à série A1 ao vencedor e, também, a possibilidade de competir pelo Título de GRANDE CAMPEÃO da temporada 2017 da série A2 do Paulista! O imperdível enfrentamento acontece no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Antes, porém, às 15h30, brigam pela outra vaga o EC Água Santa X CA Bragantino, no Estádio José Batista Pereira Fernandes, popularmente conhecido como Distrital do Inamar, em Diadema.

Cabe lembrar que, na primeira fase, os vinte clubes [EC XV de Piracicaba; AD São Caetano; EC Água Santa; Mogi Mirim EC; Rio Claro FC; CA Bragantino; Barretos EC; Capivariano FC; Batatais FC; Oeste FC; A Portuguesa D; CA Penapolense; EC Taubaté; Rio Preto EC; Sertãozinho FC; CA Votuporanguense; AE Velo Clube; UA Barbarense FC; Guarani FC; e CA Juventus] jogaram em turno único e que os quatro com o maior número de pontos foram alçados à semifinal!

Levantar o TROFÉU e/ou ingressar na primeira divisão será um presente inesquecível para o Clube da Rua 9, que completa cento e oito anos no próximo dia 9! Fundado em 1909 pelo professor Joaquim Arnold juntamente com Bento Estevam de Siqueira, Constantino Carrocine e João Lambach – à época, funcionários da Companhia Paulista de Estradas de Ferro – a agremiação, presidida atualmente por Luiz Antonio Balbo Pereira, figura entre as mais antigas do País e tem no rol de láureas a importante Taça da série B do Campeonato Paulista de 2002!

SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL – O decisivo e imperdível embate entre os escretes da Associação Desportiva São Caetano X Rio Claro Futebol Clube terá transmissão AO VIVO pela Rádio Excelsior Jovem Pan News – emissora do Grupo JC de Comunicação – com narração de Luiz Carlos do Nascimento; comentários de Eloy Roat; e reportagens com o jornalista esportivo Léo Bauer!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA