Jogador teve uma grande passagem pelo Juventus-SP, no qual disputou a divisão de acesso do futebol de São Paulo

O Galo Azul segue reforçando o elenco para o Campeonato Paulista da Série A-2. A diretoria do clube confirmou a contratação do lateral-direito Thiaguinho, 29 anos, ex-Figueirense, que disputou o Campeonato Brasileiro – B este ano. O jogador atuou no Juventus-SP, Nacional-SP, Boavista-RJ, Barra da Tijuca e Grêmio Osasco, Noroeste e Corinthians.

O atleta já treina com o elenco do Galo Azul, mas não tem condições de jogo para a primeira rodada diante do São Bernardo FC, porque seu nome ainda não foi divulgado no BID da Confederação Brasileira de Futebol.

O elenco do Galo Azul conta agora com: Rafael Pascoal, 30 anos, ex-Boa Esporte-MG; Yuri, 24 anos, ex-PSTC-PR; Vinicius, 22 anos, ex-Internacional de Limeira; os zagueiros Juliano, 34 anos, ex-Penapolense, Roger ex-União Barbarense, 23 anos, Alysson e João, 18 anos, ex-União Barbarense; os laterais Dayvidson, 23 anos, ex-União Barbarense; e Acacio, 27 anos, ex-São Caetano, e Toninho, 28 anos, ex-Paraná; os volantes Roger Bernardo, 34 anos, ex-Internacional de Limeira; Bruno Formigoni, 30 anos, ex-Internacional de Limeira; Júnior Ramos, 22 anos, ex-Angra dos Reis; Magno, 27 anos, ex-Bangu; os meias Jobinho, 35 anos, ex-São Bento; Cesinha, 24 anos, ex-Comercial, Gindre, 27 anos, ex-Boa Esporte, Júnior Timbó, 30 anos que estava no futebol do Bahrein, e Wallace, 25 anos, ex-PSTC-PR e os atacantes Samuel, 30 anos, ex-União Barbarense; Danilo, 20 anos, ex-União Barbarense; Maicon, ex-Atibaia, e Denilson, 22 anos, ex-União Barbarense, Jair, 23 anos, ex-São Bento, e Sorriso, 29 anos, ex-Americano-RJ.

Paulista A-2

O formato de disputa da Série A-2 2021 será o mesmo no ano anterior, com a primeira fase disputada em turno único e os oito melhores dos 16 participantes se classificando para as quartas de final. Os dois piores colocados da fase de classificação serão rebaixados à Série A-3.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.