Matheus Pezzotti

O jogador no momento da assinatura do contrato com o Galo Azul (Foto: Anivaldo dos Anjos Filho)
O jogador no momento da assinatura do contrato com o Galo Azul (Foto: Anivaldo dos Anjos Filho)

O Rio Claro FC segue trabalhando para finalizar a montagem do elenco para a disputa do Paulistão. E nesta sexta-feira (15), o clube adquiriu 90% dos direitos federativos do atacante Lucas Xavier, que estava no Independente de Limeira.

O valor não foi divulgado pelo presidente do clube, Luiz Balbo, que apenas informou que o contrato será por três anos e que o jogador chega ao Schmidtão na próxima segunda-feira (18).

O Galo Azul também acertou a contratação do meia e atacante Patrick Vieira, que estava no Náutico e o volante Jean Patrick, que jogou no Vasco em 2015. Vieira pertence ao Palmeiras e está fazendo tratamento de uma lesão na panturrilha e só vestirá a camisa do Azulão se estiver totalmente recuperado. Já o volante Jean é aguardado na segunda-feira para a sua apresentação. Balbo também confirmou a contratação do goleiro Remerson, que estava no Botafogo-PB e já jogou no Velo Clube.

A matéria completa você confere na edição deste sábado (16), do Jornal Cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA