PRESENÇA: o craque Hudson [na foto] renovou e deve novamente abrilhantar o elenco do RCFC!

Favari Filho

Vitor, Dheímisson, Rafael Sayão, Medina, Hudson, Mateus, Rafael Mineiro, Samuel, Acleisson, Junior Mandacaru e Carlos Junior. Esses são os nomes dos jogadores que já assinaram como o Rio Claro Futebol Clube para a temporada 2018 da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol! De acordo com informações obtidas pela reportagem do Caderno de Esportes, além dos nomes já conhecidos da torcida rio-clarista [Medina, Hudson, Mateus, Samuel e Acleisson] e anunciados HOJE aqui no JC, outros atletas que vestiram a camisa azul e branco em 2017 podem ser anunciados em breve!

Ao todo, dezesseis agremiações [Rio Claro FC; A Portuguesa D; Guarani FC; EC XV de Novembro; AA Internacional; CA Votuporanguense; CA Penapolense; EC Taubaté; GO Audax; São Bernardo FC; Nacional AC; Batatais FC; EC Água Santa; Oeste FC; Sertãozinho FC e CA Juventus] competem pelo Título de Campeão do torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol [FPF]. Sob a batuta de Fahel Júnior, Galo Azul segue com os treinos no Schmidtão!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30