O Rio Claro Futebol Clube vai ao Estádio Ulriso Mursa para encarar, na noite desta quarta-feira (6), às 20h, a Portuguesa. A 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A-2 é uma oportunidade para o Galo Azul se recuperar do empate registrado no último sábado (2), contra o Taubaté.

O provável elenco do RCFC para esta noite é: Paulo Vitor, Pedro Henrique (Makelele), Juan Sosa e Cesinha; Peixoto, Baraka (Roni) e Cesinha Belli; Eric Luis, Geovany e Denilson. Técnico: André Gaspar. Vale lembrar que Peixoto e Roni estão voltando de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Rio Claro Futebol Clube está na sexta colocação da tabela, com 17 pontos. Após a partida desta noite, o próximo jogo do Galo Azul será no sábado (9), às 15h10, contra o São Bento. A partida ocorrerá em casa, no Estádio Schmidtão. Os oito primeiros classificados irão para a segunda fase que se iniciará no final do mês.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA