OLHOS NO ACESSO!: Azulão ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do certame

Favari Filho

Depois de quase uma semana sem partidas, o Azulão tem mais um embate válido pela quarta rodada da série A2 do Paulista neste sábado (11), às 16 horas, quando encara o Fantasma da Mogiana no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

O confronto não acontece no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, em Batatais, devido aos incidentes causados na semifinal da temporada 2016 [quando a equipe da casa recebeu o Mirassol, no Scatenão] e que foram condenados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) com a perda de dois mandos de jogos em 2017.

O embate pode ser ouvido pela Rádio Excelsior JP News 1410 AM com narração de Luiz C. do Nascimento, comentários de Eloy Roat e reportagens de Léo Bauer.

A delegação do Galo Azul – que venceu o Mogi Mirim no último domingo (5) por 1X0 com gol aos vinte e três minutos do segundo tempo de Francismar – viajou na tarde de ontem para a Cidade Canção, onde os comandados por Sérgio Guedes buscam conquistar mais três pontos sobre o adversário e, assim, avançar na liderança do certame. Atrás do Água Santa [com oito pontos] e do líder São Caetano [com dez pontos e que, aliás, recebe a AE Velo Clube na próxima segunda-feira (13), às 20 horas], o Clube da Rua 9 contabiliza sete pontos conquistados em três combates, cujos resultados foram duas vitórias e um empate!

CAMPANHA

Torcedores do RCFC estão promovendo uma campanha nas redes sociais contra a homofobia e convidando o público LGBT a comparecer ao quadrilátero. Em sua página, a agremiação postou uma foto do campo nas cores do arco-íris com os seguintes dizeres: “A comunidade LGBT é bem-vinda no estádio do Rio Claro Futebol Clube”. Consultada pelo Caderno de Esportes, a diretoria informou que apoia o movimento da torcida LGBT.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30