O zagueiro Jordan, o volante Magno e o meia Matheus Humberto são os primeiros reforços anunciados pelo Galo Azul para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-2

Após a realização dos exames para Covid-19, o Rio Claro Futebol Clube deu início à assinatura de contrato com os jogadores que irão disputar a retomada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O presidente Dayvid Medeiros divulgou ontem (4) o nome de três atletas que já treinam no clube. São eles o zagueiro Jordan, 23 anos, do Nacional-AM, o volante Magno, 27 anos, da Cabofriense-RJ, e o meia Matheus Humberto, 31 anos, que estava na Caldense-MG. Além dos novos contratados, o Galo Azul já havia confirmado os remanescentes do elenco. O goleiro Dheimison, os zagueiros Guilherme e Roger, os volantes Everton Chê e Dayvidison, e o atacante João Bertin, que seguem realizando os treinamentos na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, onde o Galo Azul está alojado.

Jordan – zagueiro

Publicidade

O zagueiro de 1,86m foi formado nas categorias de base do Atlético-MG, logo depois foi para o Nacional-AM, Bandeirante e retornou para o time do Amazonas.

Magno – volante

Carioca, o jogador foi formado nas categorias do Bangu, passou pelo Madureira, Bonsucesso, RB Bragantino, Vila Nova e Cabofriense.

Matheus Humberto – meia

O campineiro começou sua carreira no Guarani-SP, atuou no Paraná até ser negociado com coreanos, retornou ao Brasil para jogar no Avaí, Portuguesa e Maringá. Em 2016 foi atuar no futebol do Japão, no ano seguinte retornou ao futebol brasileiro e jogou pela Penapolense, Nacional e Caldense.

Mais em Esportes: