Odair Lucas [zagueiro], Paulo Vitor [goleiro], Samuel [meia] e Medina [atacante] somam força ao elenco do Galo Azul comandado pelo técnico Sérgio Guedes

Favari Filho

Depois da chegada de Lauro [no destaque], o Rio Claro acaba de contratar outros quatro jogadores
Depois da chegada de Lauro [no destaque], o Rio Claro acaba de contratar outros quatro jogadores

A semana passada fechou com contratação no Rio Claro Futebol Clube; a mais recente até então era a do atacante Lauro, que veio do Sampaio Corrêa Futebol e Esporte, agremiação esportiva da cidade de Saquarema, do Estado do Rio de Janeiro.

Junto com os demais atletas que compõem o elenco, o jogador chegou com garra para somar força nos treinos promovidos pelo técnico Sérgio Guedes, que agora ganhou mais reforços para a disputa da Copa Paulista de Futebol.

Contratações

A segunda-feira (6) teve início com o anúncio de quatro novas contratações: Odair Lucas, zagueiro; Paulo Vitor, goleiro; Samuel, meia; e, Medina, atacante. Com os novos reforços, o Rio Claro conta com quinze jogadores contratados.

Os treinos foram iniciados há três semanas e, de acordo a apuração realizada pela reportagem, os atletas devem seguir treinando nos próximos dias, no intuito de afinar o elenco para a primeira disputa que acontece no dia 3 de julho, às 17 horas, em Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, contra o Fantasma da Mogiana.

Odair Lucas já estava treinando no Rio Claro; Paulo Vitor disputou a temporada passada no Santo André; Samuel veio da Associação Atlética Aparecidense, de Goiás; e Medina da Matonense. À reportagem, Guedes disse que os treinos seguem a todo vapor: “Estamos trabalhando bem”, expôs. O Galo Azul tem menos de um mês para pegar o primeiro adversário, o Batatais FC – que havia desistido da competição por problemas financeiros, porém a equipe batataense voltou atrás e deve participar da competição estadual que envolve times de diversas cidades.

Copa Paulista

O campeonato tem início no dia 2 de julho, um sábado; no domingo (3), o Rio Claro FC enfrenta o Batatais FC, às 16 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA