O goleiro Farley é o novo contratado do Rio Claro FC

A diretoria do Rio Claro Futebol Clube confirmou a contratação de mais um reforço para a retomada do Campeonato Paulista da Série A-2. Trata-se do goleiro Farley, 26 anos, de 1,88m, que estava no Santa Cruz de Natal e que já atuou pelo RB Bragantino e Portuguesa-SP, onde teve sua formação na base.

Além do goleiro, o Azulão confirmou a permanência dos acatantes Clebinho e Danilo. Eles se juntam ao goleiro Dheimison, aos zagueiros Guilherme, Roger, Jordan e Dayvdson, aos volantes Everton Chê e Magno, ao meia Matheus Humberto e ao atacante João Bertin, que já haviam sido confirmados.

De acordo com o presidente Dayvid Medeiros, a semana de treinos será analisada para que os próximos contratos sejam assinados e anunciados.

Publicidade

O Galo Azul ocupa a 13ª colocação da A-2 com 13 pontos somados. Faltam três rodadas para o fim da primeira fase e o Rio Claro terá pela frente o Audax e Sertãozinho em casa, e Atibaia fora de casa. Para seguir sonhando com a classificação, o Azulão terá que vencer as três partidas.

A equipe segue treinando e alojado em Santa Bárbara D’Oeste sob o comando do técnico Adilson Teodoro.

Mais em Esportes: