O Rio Claro Futebol Clube começa neste Sábado (4) a sua caminhada na Copa Paulista de 2018. O time do Galo Azul estreia jogando em casa, no Schmidtão, contra o Noroeste de Bauru. As equipes entram em campo a partir das 15 horas.

A provável escalação do Rio Claro para a estreia é: Dhemison, Salustiano, Leandro, Toninho, Jefinho, Felipe Hereda, Franco, Alaor, Nolasco, Leozinho e Ademir Candido.

A presença do técnico Adilson Francisco no banco de reservas ainda é dúvida para o jogo de hoje. O treinador está desde a última terça-feira (31) em São Paulo participando de um credenciamento na Confederação Brasileira de Futebol para treinadores, que tem término programado para sábado (11), e do qual Adilson só pode se ausentar por uma vez.

A partida entre Rio Claro e Noroeste de Bauru será transmitida pela Rádio Excelsior Jovem Pan News de Rio Claro a partir das 14h30.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.