Rio Claro enfrenta o XV de Piracicaba hoje no Schmidtão

110

O Galo Azul enfrenta na manhã deste domingo (4), às 10h, no Estádio Augusto Schmidt Filho, o XV de Piracicaba pela sétima rodada da Copa Paulista de Futebol.

O confronto é uma briga direta pela liderança do grupo, que tem o time piracicabano liderando com 14 pontos. O Azulão é o vice-líder com 11 e, com uma vitória por dois gols, pode assumir a primeira colocação.

Para o clássico regional, o técnico Edson Viera terá o retorno dos volantes Klauber e Nelsinho, que cumpriram suspensão no dérbi contra o Velo Clube.

Com isso, o treinador deve mandar a campo: Thiago Passos; Paulinho, Fernando, Sílvio, Boré; Roger Bernardo, Klauber, Gabriel ,Vitor Braga; Gustavo Sapeka e Tadeu.

O treinador do Azulão afirmou nas últimas entrevistas que o objetivo é chegar próximo dos 15 pontos para se garantir na próxima fase. “Acredito que, com o pontos que temos a disputar e principalmente dentro de casa, se chagarmos aos 15, estamos garantidos, este é o nosso foco”.

XV de Piracicaba

O técnico Tarcísio Pugliese conta com um desfalque certo para o confronto contra o Rio Claro: o atacante Raphael Macena, que fez o gol da vitória em cima da Inter e se igualou ao zagueiro Gilberto Alemão como um dos principais goleadores do XV no ano, com seis gols marcados, recebeu o terceiro cartão amarelo no torneio e cumprirá suspensão automática.

De acordo com o técnico Tarcisio Pugliese, para vaga de Macena, um jogador das categorias de base deve ficar com a vaga.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: