O Galo Azul visita na tarde de hoje (13) o Red Bull Brasil no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão A-2. O Rio Claro FC é o oitavo colocado com três pontos, já o time Toro Loko ocupa a quarta posição com sete pontos somados.

No duelo desta tarde, o Azulão terá o retorno do técnico Alberto Felix, do volante Magno e do atacante Denilson, que se recuperaram da Covid-19. O Galo Azul deve ir a campo com: Rafael Pascoal, Thiaguinho (Toninho), Roger Thomaz, Roger Bernardo, Acácio, Bruno Formigoni, Cesinha, Gian, Júnior Timbó, Jobinho e Jair.

O meia Jobinho confia na primeira vitória do Azulão após três empates seguidos no estadual.

“Nosso time vem em uma crescente na competição, mesmo com contusões e os casos de Covid que nos atrapalharam no começo da disputa. Nos fortalecemos a cada jogo e vamos em busca da vitória depois dos três empates que tivemos”, disse o meia Jobinho.

Red Bull Brasil

O técnico Vinícius Munhoz está na sua segunda temporada à frente da equipe. O Red Bull Brasil utiliza a competição desde a última temporada para dar rodagem a jovens promessas e testar alguns jogadores desde que se iniciou a parceria com o Bragantino. Com um dos elencos mais jovens, média de 20 anos, a equipe vem surpreendo com uma boa campanha neste início de Paulista A-2 e está entre os quatro melhores times.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.