Após folgar na última rodada e ter uma semana cheia para treinar, o Rio Claro Futebol Clube volta a campo neste sábado (18), às 18h30, contra o Red Bull Brasil no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

Para a partida, o técnico Adilson Francisco fará alterações e conta com um reforço no setor defensivo. O Azulão concretizou a contratação do zagueiro Michel, de 26 anos, que estava atuando no Bangu do Rio de Janeiro. Se o nome do atleta for confirmado no BID da Confederação Brasileira de Futebol, o zagueiro joga hoje no lugar de Leandro.

O técnico Adilson explica as alterações no time e está confiante em uma boa partida mesmo atuando fora de casa. “As mudanças são baseadas no trabalho realizado nesta semana cheia que tivemos na entrega que cada jogador teve nos treinamentos. Sem dúvida quem vai jogar é por puro merecimento.”

As mudanças também são justificadas principalmente pela atuação ruim na partida diante da Internacional de Limeira. quando o Rio Claro foi derrotado em casa por 3 a 1.

Partida tem transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan (AM1410) a partir das 18h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.