Depois de vencer o Corinthians por 68 a 56 no ginásio Felipe Karam e garantir vaga no playoffs, o Leão encerra amanhã (27) diante da Liga Sorocabana a segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete. O Leão soma duas vitórias e uma derrota na segunda fase e deve enfrentar nos playoffs o São Paulo em melhor de três partidas. Os outros confrontos devem ter: Bauru x Corinthians, Franca x Mogi das Cruzes e o clássico da capital entre Pinheiros x Paulistano.

O treinador do Leão exaltou o empenho da equipe no último jogo e falou sobre a expectativa para os playoffs.

“Muito feliz pela classificação e atuação diante do Corinthians, quando conseguimos impor nosso ritmo no setor defensivo e provocar os erros do adversário, tomando menos de 60 pontos. Contente em ver Rio Claro de volta aos playoffs do basquetebol paulista junto com grandes equipes. Teremos o São Paulo pela frente que foi um time montado para ser campeão de todas as competições, mas acreditamos no nosso processo e na nossa melhora para encará-lo sabendo que será difícil, mas que não faltará entrega para honrar a camisa de Rio Claro”, disse o técnico.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.