Pela 4ª rodada da segunda fase da Copa Paulista o Rio Claro entrou em campo na noite desta sexta-feira (13) para enfrentar o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella. Em campo as equipes começaram se revezando na parte ofensiva em busca de abrir o placar. Aos nove minutos a rede balançou após cobrança de escanteio de Franco e finalização de Roger Bernardo mas o bandeira assinalou impedimento e o juiz anulou o gol do Galo Azul. A resposta dos donos da casa veio aos 27 minutos com um bom contra ataque. Regis na grande área tinha tudo para marcar o primeiro do São Caetano mas preferiu simular um pênalti e acabou levando cartão amarelo. Na sequência o jogo ficou bem equilibrado sendo que no finalzinho do primeiro tempo quem se destacou foi o goleiro do Rio Claro Thiago Passos com duas ótimas defesas.

Na etapa complementar o Galo Azul perdeu um pouco a ofensividade do ataque mas se manteve muito bem fechado no setor defensivo o que dificultou o trabalho do São Caetano. Aos 23 minutos Anderson Rosa achou um espaço e chutou, a bola fez uma curva e por muito pouco não enganou o goleiro do Galo Azul. Cinco minutos depois Franco para o Rio Claro deu a resposta mas errou o gol. A chance mais clara do zero sair do placar veio em uma cobrança de falta dos donos da casa aos 33 minutos onde a bola bateu no travessão e por pouquíssimo não entrou. A partir disso foi um bate rebate entre as equipes mas a noite não era para gols e o juiz apitou o final da partida em 0 a 0.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.