As duas equipes rio-clarenses jogam a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira.

O Velo Clube recebe, às 19h, no Estádio Benito Agnelo Castellano, a Ferroviária de Araraquara. A classificação velista para a segunda fase foi concretizada após a vitória sobre o Náutico por 2 a 1, que assegurou ao Velo a segunda colocação no grupo. A Locomotiva se classificou ao empatar por 2 a 2 com o São Paulo em Araraquara, ficando com a primeira colocação.

O Galo Azul vai até a cidade de Araraquara enfrentar o São Paulo Futebol Clube. Os clubes entram em campo às 19:15h. O Azulão terminou a fase de classificação na primeira colocação do grupo após vencer o Marília por 3 a 1. O Tricolor, após empatar com a Ferroviária por 2 a 2, terminou a primeira fase na segunda posição.

Transmissão

A Rádio Excelsior Jovem Pan News, do Grupo JC de Comuniação, transmite, a partir das 18:30h, a partida entre Velo Clube e Ferroviária, no Benitão. Ao mesmo tempo, a equipe da Jovem Pan traz, em tempo real, detalhes do duelo entre Rio Claro e São Paulo.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.