O sábado (17) será de muito futebol na Rádio Excelsior Jovem Pan AM 1410. A primeira partida que será transmitida pela equipe esportiva é entre São Bernardo e Rio Claro pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo começa às 15h no Estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo. Os donos da casa estão na terceira colocação na tabela com 23 pontos e vem de uma derrota para o Taubaté. Já o Galo Azul aparece em sexto com 19 pontos e vem embalado de duas vitórias.

Um pouco mais tarde, às 19h a bola rola para Velo Clube e Matonense. O rubro-verde não vence há três jogos e quer aproveitar o fator casa e o apoio da torcida para conseguir um lugar entre os oito times que se classificam para as quartas de final da Série A-3. Por outro lado a Matonense vive dias difíceis na zona de rebaixamento e não vai medir esforços para conquistar os três pontos no Benitão para afastar o pesadelo de ficar entre os piores da competição.

Para ouvir a transmissão dos jogos ao vivo clique aqui

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue