O prefeito João Teixeira Junior, de Rio Claro, assinou a renovação do convênio com Sesi-SP

Laura Tesseti

O prefeito de Rio Claro João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, juntamente com o prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, e o secretário de Esportes e Lazer de Itirapina, Felipe Bacciotti Rossler, assinaram a renovação do convênio com o programa esportivo do Sesi-SP Atleta do Futuro.

O programa que foi criado para estimular a prática esportiva e a cidadania está presente em 201 municípios e possui 84 mil participantes entre 6 e 17 anos. Rio Claro é beneficiada com 245 vagas, Santa Gertrudes com 360 e Itirapina com 280.

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Sebrae-SP, era aguardado na assinatura, mas devido ao mau tempo não compareceu. Alexandre Pflug e Walter Vicioni, superintendentes do Sesi-SP e do Senai, representaram Skaf.

Além dos prefeitos e do secretário de Esportes, Alexandre Pflug, diretor de qualidade de vida do Sesi-SP, membros das empresas Villagres, Osteomed Implantes e Rafa Confecções participaram da renovação do convênio.

Rogério Pascon, de Santa Gertrudes, também renovou o convênio com Sesi-SP

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA