Divulgação

Os municípios de Rio Claro e Ipeúna estão unindo esforços para colocar em ordem pontes que são importantes referências para a comunidade e motoristas que transitam na região rural. Os prefeitos João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e José Antônio de Campos, o Zé Banana, estão fazendo esforço conjunto na busca de recursos para a reconstrução da ponte do bairro Quilombo, que serve a ambas as cidades.

“Estamos juntos fazendo gestões no governo estadual para conseguirmos as verbas necessárias para arrumar a ponte do Quilombo, há anos danificada”, explica Juninho, que esteve na semana passada com Zé Banana vistoriando obras de recuperação de outra ponte, a do Farol, em mais um trabalho conjunto dos dois municípios.

O conserto da ponte do Quilombo é um problema herdado das administrações anteriores de Rio Claro e Ipeúna. Para que haja solução definitiva, será necessário grande investimento e as duas cidades, neste momento, não têm recursos para arcar com uma obra desse porte.

Outra ponte que também será consertada em ação conjunta dos dois municípios é a do bairro Sitinho. A intenção é iniciar a obra assim que os trabalhos na ponte do Farol forem concluídos. “Estamos redobrando esforços para dar toda a atenção que a região rural merece”, conclui Juninho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.