Divulgação 

Em uma parceria entre as prefeituras de Rio Claro e Ipeúna, a ponte do Farol, sobre o Rio Passa Cinco está sendo reformada. Para a realização do trabalho foi necessária a interdição de trecho da estrada rural. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização, que indica interrupção de trânsito e desvio de trânsito.

“É importante proporcionar para a população o serviço de que ela precisa e as prefeituras estão trabalhando em parceria para viabilizar as obras, que beneficiam moradores das duas cidades”, observa o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O trabalho foi iniciado na quarta-feira (12) e deve ser concluído na próxima semana. Com o término das obras, o trânsito será liberado.  “Todo o tablado da ponte está sendo trocado em trabalho que representa importante melhoria para quem utiliza o local”, destaca Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras. A prefeitura de Rio Claro investiu na compra da madeira que será utilizada na realização do serviço, enquanto a prefeitura de Ipeúna está fornecendo a mão de obra.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.