O Rio Claro foi goleado pelo São Bento na estreia da Copa Paulista na manhã deste domingo (3). A partida terminou 4 a 1 para a equipe visitante em partida disputada no estádio Augusto Schimidt Filho.

O São Bento contou com um dia inspirado de João Agrella para vencer o Galo Azul. O atacante marcou dois gols nos dez minutos iniciais. Anderson diminuiu para os donos da casa aos 31 minutos do primeiro tempo, mas Bruninho e Caíque Gomes sacramentaram a vitória do time visitante ao marcarem aos 40 minutos do primeiro tempo e da etapa final.

A goleada coloca o São Bento na liderança do Grupo 2 com os mesmos três pontos do Desportivo Brasil, mas na frente pelo saldo de gols (3 a 2). Já o Rio Claro está na última colocação.

Na próxima rodada da Copa Paulista, o Rio Claro vai a Porto Feliz encarar o Desportivo Brasil, no Ernesto Rocco, às 15 horas. No mesmo dia o São Bento joga em Sorocaba, no CIC, dia 9 de julho, quando recebe o XV de Piracicaba, às 16h.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA