A apresentação do espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista

Será iniciada no mês de maio, em diversas regiões do Estado de São Paulo, a edição 2019 do Circuito Cultural Paulista, maior programa contínuo de difusão cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, executado por meio da organização social Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA, em parceria com as Prefeituras Municipais.

Rio Claro e Araras estão entre os 30 municípios que receberão programação.

Em breve será divulgada a programação de maio e junho, com espetáculos gratuitos de teatro, dança, circo e atrações voltadas ao público infantil. Os principais objetivos do programa são promover a democratização da cultura e a circulação de produções culturais pelo estado.

A edição de 2019 do programa conta com mais ações de formação de plateia direcionadas a professores e alunos da rede pública de ensino. Um novo conjunto de cidades, a ser anunciado em breve, deverá integrar o programa ao longo do ano.

“O Circuito Cultural Paulista é um mecanismo fundamental para fortalecer a potência da arte e da cultura nos municípios do Estado de São Paulo. A programação é diversa incluindo destaques da produção artística de nosso país, de nomes já conhecidos do grande público a novos e promissores talentos”, comenta Danielle Nigromonte, diretora executiva da APAA.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.