Medida faz parte das atividades da Semana Nacional de Trânsito.

A prefeitura de Rio Claro realiza nesse sábado (16) a distribuição de 700 antenas para proteger motociclistas de linha de cerol. A iniciativa faz parte da Semana Nacional de Trânsito e será desenvolvida em quatro locais do perímetro urbano do município.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário farão a distribuição das antenas nos seguintes locais: Jardim Público (Rua 4), Base dos Agentes de Trânsito (Av. Tancredo Neves com Av. 7), rotatória da Av. 50-A (em frente ao Paulistão) e na Av. Amaral Gurgel (em frente ao aeroporto).

Os motociclistas que passarem por esses locais, das 9 às 13 horas, irão ganhar uma antena de proteção para suas motocicletas. A antena tem a função de proteger os motociclistas de linha de pipas com cerol, que são extremamente cortantes e já fizeram muitas vítimas no trânsito.

A ação tem o apoio dos moto clubes Nazarenos, Cavaleiros de Malta, MotorHead, Renascidos, Infinito, Viajantes do Asfalto, Abutres, Ratos do Asfalto e Zapata, e da Associação de Moto Fretes Profissionais de Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Segurança:

Idoso é atropelado e não resiste