Entre os grandes de SP, o RCFC enfrentou o Palmeiras no último dia 11. Foto: Mauro Horita/AGIF/Estadão Conteúdo

Da Redação

Entre os grandes de SP, o RCFC enfrentou o Palmeiras no último dia 11. Foto: Mauro Horita/AGIF/Estadão Conteúdo
Entre os grandes de SP, o RCFC enfrentou o Palmeiras no último dia 11. Foto: Mauro Horita/AGIF/Estadão Conteúdo

O Rio Claro Futebol Clube enfrenta neste domingo (1º), a partir das 16 horas, no estádio municipal Augusto Schmidt Filho, o time do São Paulo em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1.

O time da Cidade Azul, que buscava somar três pontos para seguir junto aos líderes do grupo, foi derrotado por 2 a 0 no último jogo contra o Mogi Mirim, em partida realizada no Estádio Municipal no último dia 22.

Já o São Paulo vem de uma partida vitoriosa sobre o time uruguaio Danubio pela Taça Libertadores na última quarta-feira.Em um programa esportivo diário, exibido por uma emissora de tevê nacional, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre a partida e revelou que o zagueiro Dória não deve jogar contra o Rio Claro porque sentiu o tornozelo e que a zaga será composta por Edson Silva e Lucão.

Muricy disse também que todos os jogadores vão usar repelente durante a partida, já que a doença também atingiu atletas do Galo Azul nos últimos dias, o que provocou repercussão nacional. O São Paulo Futebol Clube é a primeiro entre os chamados “grandes times” que vem a Rio Claro para disputar partida nesta temporada do Paulistão.

A venda de ingressos antecipados atraiu muitos torcedores nos últimos dias e prossegue neste domingo a partir das 9 horas nas bilheterias do estádio. Nesta tarde no Schmidtão, o acesso da torcida do Rio Claro FC será pelos portões localizados na Rua 11 com Avenida 25 e Rua 10 com Avenida 23.

Já para a torcida do São Paulo o acesso será pelos portões localizados na Rua 9 com Avenida 25, Rua 9 com Avenida 27 e Rua 9 com Avenida 29. A previsão é de que os portões serão abertos por volta das 14 horas. Os preços variam de R$ 80 a R$ 120. Há meia entrada para mulheres, professores, idosos e estudantes maiores de 12 anos. Menores dee 12 anos não pagam ingresso.

Em nota, a Policia Militar informou que o policiamento no local do embate será ostensivo e preventivo. O acesso às ruas e avenidas que circulam o estádio municipal será interditado já no período da manhã.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA