Em decreto assinado pelo prefeito Gustavo Perissinotto, o município de Rio Claro oficializou as datas para o retorno às aulas presenciais na rede pública municipal de ensino. As escolas particulares e estaduais já estão com aulas presenciais. Nas escolas da prefeitura, o retorno às salas de aula será gradativo. Os primeiros a voltarem serão os alunos da Educação de Jovens e Adultos I e II, na próxima segunda-feira (27).

As próximas datas estão assim estabelecidas: 04 de outubro – Ensino Fundamental II (6º a 9º ano), 18 de outubro – Ensino Fundamental I (4º e 5º ano), 25 de outubro – Ensino Fundamental I (1º a 3º ano), 08 de novembro – Educação Infantil (Etapa II: Infantil II, Infantil I e Maternal II) e 16 de novembro – Educação Infantil (Etapa I: Berçário I, Berçário II e Maternal I).

A secretária municipal da Educação, Valéria Velis, ressalta que a prefeitura está cuidando de todos os detalhes para que a volta das aulas presenciais possam ocorrer com segurança sanitária para toda a comunidade escolar, alunos, profissionais da educação e seus famílias.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.