O comércio rio-clarense perdeu nesta terça-feira (13) um dos seus mais tradicionais representantes. Faleceu aos 68 anos Paulo Roberto Vanzelli, o Paulinho, proprietário da loja Butikão, na Rua 6, Centro. Seu estabelecimento é um dos mais antigos de Rio Claro, tendo sido inaugurado no ano de 1975, considerada a mais antiga boutique de moda jovem na cidade em atividade.

Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a morte de Paulinho com centenas de mensagens publicadas. Segundo informações da família ao JC, a causa do óbito foi um infarto. O velório ocorre a partir das 7h30 nesta quarta-feira (14) e o sepultamento ocorre às 10h da manhã, ambos no Cemitério Municipal ‘São João Batista’.

Paulinho Vanzelli e a esposa também eram integrantes da Equipe de Nossa Senhora, ligada ao movimento católico do município. Ele deixa a viúva Laís Vanzelli e filhos Paulo e Ana Paula, além de demais familiares, como o irmão dentista Antonio Carlos Vanzelli.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.