Faleceu nesta quarta-feira (11) Carla Roberta Parente, 58 anos. Figura marcante, escreveu seu nome no Grêmio Seresteiro e dedicou boa parte da vida ao grupo que tem como paixão a música e a dança. Filha de Augusto Parente e Zoraide Parente (in memoriam), Carla será velada nesta quinta-feira (12) das 7h às 10h no Velório Municipal e o sepultamento acontece na sequência no São João Batista.

Moradora do bairro Vila Aparecida, Carla tinha como marca a alegria constante e era uma festeira de carteirinha como descreve a amiga Renata Zanotti: “Uma mulher dinâmica, de bem com a vida, disposta. No Grupo Seresteiro exerceu não apenas o carga de secretária mas era alguém que estava na linha de frente para tudo. Nossas serestas e o nosso salão perde uma grande componente que fará muito falta”.

Carla estava internada em um hospital de Rio Claro e havia passado por uma cirurgia após descobrir tumores na região da cabeça. Nas últimas semanas lutou contra a doença já descoberta de forma tardia e as sequelas mas seu quadro piorou e ela não resistiu. Nas redes sociais inúmeras mensagens de pesar e homenagens estão sendo prestadas para Carla.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Carnaval: escolas apresentam enredo para 2025

Litoral terá reforço de guarda-vidas durante o verão