Rio Claro levou 70 atletas para os Jogos do Idoso em Mogi Guaçu

Divulgação

A delegação de Rio Claro foi um dos destaques na abertura da 19ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizada nesta quinta-feira (20), na cidade de Mogi Guaçu.

Rio Claro levou 70 atletas para os Jogos do Idoso em Mogi Guaçu
Rio Claro levou 70 atletas para os Jogos do Idoso em Mogi Guaçu

A equipe de coreografia rio-clarense fez uma apresentação que chamou a atenção do público pelas cores, ritmo e entusiasmo, e mereceu medalha de bronze dos jurados.

“Sem dúvida foi uma performance que agradou a todos e trouxe grande alegria para nossa delegação”, afirma Rosana Pinhatti Altimari, presidente do Fundo Social de Solidariedade, que acompanhou o evento.

Rio Claro levou 70 atletas para Mogi Guaçu, que disputarão ainda as modalidades de atletismo, bocha, buraco, damas, dança de salão, dominó, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez, nas categorias feminino e masculino. As disputas em Mogi Guaçu irão até domingo.

Os Jogos Regionais do Idoso têm o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, compreendida esta como fator de promoção de saúde e bem estar, assim como de resgatar a auto-estima para melhor convívio social dos idosos paulistas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA