A diretoria do Galo Azul concretizou as primeiras contratações para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2020.

Oito atletas já acertaram contrato com o Azulão: o zagueiro João Gabriel, de 30 anos, que disputou a Copa Paulista deste ano pelo clube; o lateral-direito Douglas, de 28 anos, e Jussandro, de 27 anos, que disputaram a Série A-2 pelo Azulão neste ano; os volantes Sidney, de 31 anos, que estava no Altos de Picos -PI, e Acleisson, 37 anos, que estava na Portuguesa Santista e já atuou no clube por duas temporadas (2017 e 2018); o meia Edson Carioca, de 21 anos, da base do clube; e os atacantes Rodrigo Paraná, 32 anos, que estava na Internacional de Limeira e já atuou no Azulão por três temporadas (2010, 2011 e 2012), e Lucas Crispim, de 25 anos, que vem do União Frederiquense.

O técnico Adilson Francisco acredita que a mescla de atletas experientes com jogadores mais jovens, mas com rodagem no futebol, pode ser o diferencial do Azulão.

“Estamos tentando fazer contratações pontuais mesclando atletas experientes com jovens que já tiveram experiência em grandes clubes. Sabemos que o campeonato vai ser intenso com jogos muito próximos e essa mescla pode ajudar nesse sentindo. Vamos tentar manter o nível do time titular com as peças que entrarem do banco de reservas. Até sexta-feira (22) devemos confirmar mais alguns nomes para que, no dia 2 de dezembro, na nossa apresentação, tenhamos 90% do elenco já definido”, afirmou.

Além do técnico Adilson Teodoro, a comissão técnica do Azulão será assim formada: auxiliar técnico Wagner Salino, os preparadores físicos Maurino Boto e Lúcio Miranda, o analista de desempenho Vinicius Belli, o massagista César Cesário e o mordomo Bolinha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA