Com atividades nos dias 3, 4 e 5 de junho, o município de Rio Claro comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente. A solenidade de abertura na sexta-feira (3) às 9 horas será na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, onde serão realizados todos os eventos. A partir das 13 horas haverá exposição de trabalhos acadêmicos e tenda sobre operação corta-fogo e manejo florestal. Às 14 horas será apresentada peça teatral.

No sábado (4), com música ao vivo de Pedro Grava e Niltão, as atividades previstas são: exposição de trabalhos acadêmicos, exposição de empresas, feira de adoção de cães e gatos, exposição da ONG Anjos de Focinho, feira de economia solidária, feira orgânica, tenda da operação corta-fogo e manejo ambiental e lançamento de livro.

No domingo (5) também haverá música ao vivo, food trucks, feira de economia solidária, feira orgânica, exposição de empresas e tenda da operação corta-fogo.

A programação de comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente é organizada pela prefeitura por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com apoio da Sustentare, Floresta Estadual, Rio Novo e Rápido São Paulo. No sábado e no domingo as atividades serão das 10 às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.