Divulgação

A comemoração do mês da Consciência Negra é marcada por várias atividades em Rio Claro. A programação especial inclui ato cívico, festa afro e feira, além de outras atrações. No sábado (19) serão escolhidas a Miss Crespa e Cacheada e a rainha da consciência negra, às 19h30, no Centro Cultural.

Para o Dia da Consciência Negra, no domingo (20), está programado ato cívico com seresta especial, das 10 às 13 horas, no Jardim Público.

Das 15 às 20 horas acontecerá a Festafro – edição especial Grasifs – Voz do Morro, que será na sede da escola de samba. Missa em celebração aos dez anos do Dia Municipal da Consciência Negra será celebrada às 19 horas na matriz São João Batista.

Eventos

Na programação, que se estende até o dia 27, há ainda plantio de muda da figueira centenária de São Benedito, ato solene na Câmara de Vereadores, encontro Zumbi e Companheiras e Feira Nagô em edição especial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%